Applying Copywriting Formula

ROMPT DE CARREGAMENTO:

1. Crie uma landing page de 500 palavras usando a fórmula de copywriting PAS para convencer compradores em potencial a comprar [produto]. Inclua o princípio da escassez afirmando que restam apenas 3 unidades e inclua uma pequena anedota sobre um cliente em transição de [estado a] para [estado b].

    2. Escreva uma descrição do produto para [produto] usando a estrutura das 5 objeções básicas para ajudar [cliente ideal] a alcançar os resultados desejados. Aborde objeções comuns que os clientes em potencial possam ter, incluindo [Objeção 1], [Objeção 2], [Objeção 3], [Objeção 4] e [Objeção 5]. Termine detalhando as consequências negativas de não tomar medidas imediatas.

3. Reúna uma série de e-mails de novela em 5 partes destacando como a participação no [evento] revolucionará a vida do [cliente ideal]. Destaque os seguintes benefícios: [Benefícios 1], [Benefícios 2] e [Benefícios 3]. Aborde os seguintes desconfortos: [Ponto de dor 1], [Ponto de dor 2] e [Ponto de dor 3]. Além disso, exiba os seguintes depoimentos: [Depoimento 1], [Depoimento 2] e [Depoimento 3]. Aumente a urgência de inscrição em [evento], desde ênfase mínima no e-mail 1 até ênfase significativa no e-mail 5. No e-mail final, garanta que, caso eles compareçam, você lhes dará [bônus].

4. Aplicar o modelo de copywriting AIDA para captar o interesse de [clientes ideais] e incentivá-los a realizar [apelo à ação]. Comece com uma pergunta para chamar a atenção deles, apresente dados que mostram a gravidade do [problema], descreva três benefícios do nosso produto [vantagem 1], [vantagem 2] e [vantagem 3] e peça um [apelo à ação] .

5. Usando a estrutura 'PASTOR', escreva um roteiro de vídeo que aborde os pontos problemáticos do [cliente ideal] e mostre meu [produto] como a solução. Identificar o problema que eles estão enfrentando, aumentar o impacto de não resolvê-lo, contar uma história ligada ao problema [história], incluir endossos de clientes satisfeitos [depoimento], apresentar nossa proposta e solicitar uma compra.

6. Escreva um roteiro de webinar usando a fórmula perfeita de webinar de Russell Brunson. Promova um programa de treinamento de 8 semanas centrado em [tópico] e que permitirá ao [cliente ideal] superar seu desconforto em relação a [pontos problemáticos], alcançando, em última análise, [URL]. Enfatize que a chave para alcançar todas as suas aspirações é [mecanismo único], e a única maneira de acessá-lo é através de [apelo à ação].

================== 

PROMPT PENGISIAN:

1. Buatlah halaman arahan sepanjang 500 kata menggunakan formula copywriting PAS untuk meyakinkan calon pembeli membeli [produk]. Sertakan prinsip kelangkaan dengan menyatakan bahwa hanya ada 3 unit tersisa dan masukkan sebuah anekdot singkat tentang seorang pelanggan yang bertransisi dari [keadaan a] ke [keadaan b].

   2. Tulis deskripsi produk untuk [produk] menggunakan kerangka kerja 5 Basic Objections untuk membantu [klien ideal] mencapai hasil yang diinginkan mereka. Alamatkan keberatan umum yang mungkin dimiliki calon pelanggan, termasuk [Keberatan 1], [Keberatan 2], [Keberatan 3], [Keberatan 4], dan [Keberatan 5]. Akhiri dengan merinci konsekuensi negatif dari tidak segera mengambil tindakan.

3. Susunlah serangkaian email opera sabun berisi 5 bagian yang menekankan bagaimana menghadiri [acara] akan merevolusi kehidupan [pelanggan ideal]. Sorot keuntungan berikut: [Manfaat 1], [Manfaat 2], dan [Manfaat 3]. Alamatkan ketidaknyamanan berikut: [Titik Sakit 1], [Titik Sakit 2], dan [Titik Sakit 3]. Selain itu, tampilkan testimonial berikut: [Testimonial 1], [Testimonial 2], dan [Testimonial 3]. Tingkatkan urgensi untuk mendaftar ke [acara], mulai dari penekanan minimal pada email 1 hingga penekanan signifikan pada email 5. Pada email terakhir, berikan jaminan bahwa jika mereka hadir, Anda akan memberikan mereka [bonus].

4. Terapkan model copywriting AIDA untuk memikat minat [pelanggan ideal] dan mendorong mereka untuk mengambil [panggilan tindakan]. Mulailah dengan pertanyaan untuk menangkap perhatian mereka, sajikan data yang menunjukkan keparahan [masalah], garis besar tiga keuntungan produk kita [keuntungan 1], [keuntungan 2], dan [keuntungan 3], dan minta [panggilan tindakan].

5. Dengan menggunakan kerangka kerja 'PASTOR', tulis naskah video yang menangani ketidaknyamanan [pelanggan ideal] dan memamerkan [produk] saya sebagai solusinya. Identifikasi masalah yang mereka alami, tingkatkan dampak dari tidak menyelesaikannya, ceritakan kisah yang terhubung dengan masalah tersebut [kisah], masukkan endorsemennya dari pelanggan yang puas [testimonial], sajikan proposal kami, dan minta pembelian.

6. Tulislah naskah webinar dengan Formula Webinar Sempurna milik Russell Brunson. Promosikan program pelatihan 8 minggu yang berpusat pada [topik] dan akan memungkinkan [klien ideal] untuk mengatasi ketidaknyamanan mereka terkait [titik-titik sakit], akhirnya mencapai [URL]. Tekankan bahwa kunci untuk mencapai semua aspirasi mereka adalah [mekanisme unik], dan satu-satunya cara untuk mengaksesnya adalah melalui [panggilan tindakan].



Comments

Popular posts from this blog

Guinimikea Academico Simulação de um trabalho (nao e bicho de 7 cabecas)

PROMPTS PARA ESCREVER TCC, DISSERTAÇÃO, TESE OU ARTIGOS CIENTÍFICOS

Link plataforma GUNIMIKEA